Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Troca e Devoluções

Para produtos vendidos e entregues em nosso site:
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.

Veja como produto deve ser devolvido em cada situação: 

Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra:
- O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
- Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.

Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto:
- Orientamos que o produto esteja na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.

Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo de 7 dias):
- O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.

Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo maior que 7 dias):
- Para acionar a garantia, apoiaremos você no contato com o fabricante, mas se preferir, deixamos aqui os contatos dos principais parceiros, para acioná-los diretamente.

Confira aqui, mais informações sobre a devolução de smartphones.
- Para solicitar a devolução, acesse “Pedidos” e clique em “Trocar ou devolver produto”.

O produto será devolvido ao nosso estoque e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.
Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, nós providenciaremos a restituição do valor pago por você.

O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, o Bazar Resende se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.

- Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.